Jornalista

Jornalista

sexta-feira, 7 de junho de 2013

TOMBAMENTO DE CARRETA PROVOCA OUTROS 3 ACIDENTES NA BR-116

Em poucos minutos, outros três veículos se acidentaram

A tarde de ontem foi movimentada no KM 488 da BR-116, próximo a Inhapim. Quatro acidentes foram registrados em questão de minutos. 

Primeiro, uma carreta bitrem carregada de leite, placa IOE 6284, de Tabajara-Rio Grande do Sul, conduzida por José Maria Rabelo da Silva Monteiro, de 32 anos, perdeu o controle na curva. 

José estava consciente e teve apenas ferimentos na cabeça, recebendo os atendimentos necessários pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. Ele disse que houve uma falha mecânica, fazendo com que o veículo tombasse próximo a um barranco.

Com o óleo da pista, o trecho se tornou escorregadio e perigoso e em poucos minutos um motoqueiro que passava pelo local acabou caindo no meio da rodovia. Por sorte não passavam veículos no momento e ele conseguiu levantar rapidamente e seguir seu trajeto.

Em seguida, também devido ao óleo na pista, um médico perdeu o controle de seu carro e tombou próximo a uma árvore. Ele conduzia uma L200 Triton, placa HNG-0801 de Inhapim e, apesar do susto, conseguiu sair do carro pela janela antes da chegada dos bombeiros, que estavam a poucos metros do local. Muito assustado, não quis falar com a imprensa.

Por último, outro motoqueiro caiu na pista. Dênio Ferreira Maia seguia de Caratinga para Ipatinga e também perdeu o controle na curva. Ele conduzia uma FAN 125, placa OPJ 6029.

Dênio, que anda sempre precavido, estava de joelheira e por sorte machucou apenas o braço. O equipamento de segurança evitou outros ferimentos. “Foi muito susto, o caminhão desviou de mim, foi Deus que me guiou”.

O trânsito precisou ser controlado e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga realizou a limpeza da pista para evitar que novos acidentes acontecessem. De qualquer modo, fica o alerta para cuidado na pista quando há o vazamento de óleo. 




Reprodução- Diário de Caratinga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário